Queremos combater o BARULHO, a SUJEIRA e a FALTA DE EDUCAÇÃO, de maneira irreverente e com espírito de revolução moral. Um NOVO POVO para um NOVO PAÍS!
quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Um Sonho Com o Terapeuta Oriental Funkeiro. Em Busca de Uma Força Maior.
terça-feira, 29 de setembro de 2020
Barulho, Sujeira e Falta de Educação: O Que Mudou Com a Pandemia de Coronavírus.

segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Participe do Concurso "O Lugar Mais Porco do Mundo".
quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Alugo Uma Casa, Com Muito Barulho de Muitos Botecos, Carro com Som Forte, Motos Acelerando, Noias Usando Drogas Bem de Frente, Barulho de Festas, Com Invasão e Favela ao Lado. Preço: 1600 Reais.
Quem gosta de morar em um lugar assim? Pois bem, são frequentes os relatos de paulistanos trabalhadores e estudiosos, pacíficos cumpridores da lei, no sentido de terem de abandonar os seus queridos imóveis, com a família há décadas, devido a "cultura favela" (filosoficamente, em tese) ter se alastrado, pelo apoio do governo e da grande mídia.
Se os moradores do bairro e defensores de sua cultura não se mobilizarem, o próximo será você.
(em processo, sem revisão)
terça-feira, 15 de setembro de 2020
Resposta do Governo Federal à Nossa Denúncia de Expulsão de Moradores dos Bairros Pela Favela.
Eis a nossa denúncia...
A Classe Média Escravizada x "Favela", Classe Dominante. Entidades Assistenciais.
domingo, 13 de setembro de 2020
A Hipocrisia Da Imprensa e da Polícia, Anunciando a Apreensão de Drogas, Enquanto Cracolândias Proliferam.
Essa situação mal resolvida, a partir do momento em que o uso foi liberado sem regras, mas o tráfico continua, supostamente, sendo combatido, gera situações de extrema falta de educação, de sujeira e de barulho, os três grandes males da nossa sociedade atual.
A imprensa, por sua vez, trata do assunto com leviandade, falando da falta do uso de máscaras, devido à nova pandemia, e da violência policial, ávida para agradar uma fatia da sociedade que só cresce, a favela. E, quando falamos "favela", falamos de conceito filosófico adotado por nós, como símbolo da cultura da invasão e da anarquia, tomada no mal sentido do termo.
Se os defensores da cultura "bairro", o outro conceito filosófico criado por nós, não reagirem, em breve, nossa divisão administrativa será assim: favela x, favela y, subprefeitura da invasão z, etc.
Precisamos encarar a situação, com a população tomando as suas atitudes, como aconteceu na Vila Clara, São Paulo - SP, recentemente. O governo de São Paulo - SP lavou as mãos, bem como o Comando Geral da Polícia Militar, ao dizerem ser proibido dispersar um pancadão, depois de instalado, e dizerem não poderem prevenir a sua formação, pela falta de efetivos e de equipamentos. O mesmo vale para as cracolândias, por dedução.
(em processo, sem revisão)
sexta-feira, 11 de setembro de 2020
Políticos e Comerciantes Que Só Visam Números e Mídia "Endemoniadora" da PM Paulista, Defendem, Irresponsavelmente, os Pancadões.
quinta-feira, 10 de setembro de 2020
Guerra Civil em São Paulo - SP, Contra o Barulho a Sujeira e a Falta de Educação, e Acerta!
quinta-feira, 3 de setembro de 2020
Trabalhadores São Expulsos de Suas Casas Pela Bandidagem... Você Será o Próximo!
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
Resposta do Governo de São Paulo - SP à Nossa Proposta de Tratar Perturbação do Sossego como Crime de "Tortura Psicológica".
Estamos em campanha para fazer da perturbação do sossego crime de "tortura psicológica".
Sendo assim, queremos sensibilizar as autoridades,a imprensa e o povo em geral, a fim de apoiarem essa ideia.
Acima, está uma de nossas iniciativas.
(em processo, sem revisão)
A Ideologia Aparente e a Verdadeira Ideologia do Estado Brasileiro: A Questão das Proibições.
Para nós, existem duas ideologias predominantes no Brasil: a de que o Estado combate os tráficos em geral, principalmente o de drogas, propalada pelo nosso governo e reforçada pelas grandes mídias, e aquela conhecida de todos, que é a realidade sobre isso.
Utilizar drogas ilícitas, por exemplo, dentro das condições atuais da nossa sociedade, e dentro de como se estabelecem a fabricação, a comercialização e o consumo das mesmas, é promover uma sociedade violenta e cruel, de perversidade sem precedentes. Inevitavelmente, hoje, quem utiliza tais produtos patrocina crimes de assassinato e expulsões de moradores de suas casas, dentre muitos outros.
O direito de usar drogas é inalienável, porém, mesmo assim, é irresponsável, apesar do usuário ser viciado. Quem usa drogas, promove pancadões e cracolândias, pois, por mais que os usuários sejam respeitadores do sossego alheio e sejam educados em geral, estarão propiciando, através do seu comportamento, o uso por aqueles que fazem das drogas justificativa para todo tipo de bandalheira. Lembrando, sempre, estarmos tomando as condições atuais, no Brasil, como parâmetro.
(em processo, sem revisão)
A Oração (Prece, Reza) No Teatro.
A Oração (Prece, Reza) No Teatro. Quem inventou a oração, a prece, a reza? A oração não foi “inventada” por uma única pessoa. Ela surgiu de ...
-
Pseudocultura nas Praças: O Palco Eleitoral Disfarçado de Arte. Nos últimos anos, tornou-se cada vez mais comum observar prefeituras bras...
-
Ruído em Escolas: Impactos, Normas e Possíveis Medidas Legais. O barulho em ambientes escolares é uma questão que impacta diretamente a saúd...






































