Eis a nossa denúncia...
Prezados(as), tudo bem?
Os moradores da Avenida ... e da Rua ..., em São Paulo - SP, vivem sob terror.
Embora com total apoio do Conseg - Conselho de Segurança, a situação é de extrema violência psicológica, devido, principalmente, ao barulho. Quando fazemos ocorrências de perturbação do sossego, pessoas de má índole ameaçam os moradores, provocando a mudança de endereço dos mesmos.
Isso ocorreu comigo e com a minha esposa. Estamos deixando nossa casa própria, na qual foram investidos mais de 60 mil reais em reformas, recentemente, para irmos morar, de aluguel, em cidade próxima.
O próprio Conseg já não sabe mais o que fazer. Intensificaram o policiamento e as abordagens, mas não resolveu. Devido à favela na Avenida ... e à invasão de grande terreno particular na Rua ..., nos quais moram algumas pessoas sem decência e sem educação, meliantes, até, o diálogo é impossível. Quando tentado o diálogo, mandam-nos mudarmos para condomínios, como se fôssemos nós os invasores.
Neste primeiro contato, não anexarei as centenas de ocorrências, solicitações e reclamações. Quero checar a possibilidade de uma intervenção federal no caso, já que o problema não é só nosso, e, sim, de toda a comunidade ordeira e pacífica paulistana.
Atenciosamente,
Maurício Flores


Nenhum comentário:
Postar um comentário