Queremos combater o BARULHO, a SUJEIRA e a FALTA DE EDUCAÇÃO, de maneira irreverente e com espírito de revolução moral. Um NOVO POVO para um NOVO PAÍS!
domingo, 29 de novembro de 2020
O Nazismo Carnavalizado do Brasil.
sábado, 28 de novembro de 2020
A Leviandade de Certos Movimentos Sociais e de Políticos Oportunistas. Caso Carrefour, do Rio Grande do Sul - Brasil.
Recentemente, um senhor foi morto, acidentalmente, em unidade do supermercado Carrefour. Por ser negro e os seguranças, que tentaram contê-lo, serem brancos, certos movimentos socais, ditos antirracistas, e alguns políticos oportunistas, saíram às ruas em protestos, inclusive depredando e incendiando unidades do Carrefour.
Acontece ser esse senhor morto um encrenqueiro contumaz, como evidencia a sua folha corrida na polícia e alguns depoimentos de clientes e funcionários do dito supermercado.
É sempre assim, nesses casos. Fazem de acidentes homicídios dolosos, com motivação racista, justamente para faturarem espaço nas mídias, às quais embarcam na mesma viagem oportunista.
Tudo isso, para mim, cria clima de guerra entre brancos e negros, impedindo discussão mais séria sobre assunto pertinente a ambos. E não só aos negros, como querem os mesmos grupos antirracistas mal intencionados. Mas há, felizmente, pessoas sérias discutindo a questão, como o professor Paulo Cruz.
(em processo, sem revisão)
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Um País Onde Educação é Levada a Sério e Outro Onde a Baderna Vem de Cima.
Enquanto, no Japão, crianças limpam banheiros das escolas para civilizarem-se, no Brasil candidatos a cargos políticos fazem baderna, emporcalhando as ruas com seus santinhos e drogas desse tipo.
Em um país onde tudo vira carnaval e as pessoas se indignam com mentiras e lorotas, deixando de agir seriamente em questões fundamentais, como o combate ao barulho, à sujeira e à falta de educação, só pode, mesmo, abundar, recebendo auxílio emergencial e outros, muitas vezes, "noias" e "desocupados" (no sentido filosófico, sem ofender a ninguém, por favor).
Sempre será assim, quando só se fala em direitos e nunca em deveres.
(em processo, sem revisão)
Terrenos da Enel e da Transpetro, no Jardim Miriam, São Limpos, Após Mais de Um Ano de Reclamações.
terça-feira, 24 de novembro de 2020
A Lógica Capitalista dos Protestos Antirracismo (Carrefour).
sábado, 21 de novembro de 2020
Estado Hipócrita, Anarquia Leviana, Religião Fútil e Povo Imbecil. O Caso Carrefour.
Faz alguns anos, certos jovens negros dos EUA foram condenados por racismo. Eles sequestraram e torturaram um jovem branco, pelo simples fato dele ser branco. Aqui, no Brasil, isso seria impossível, pois só se admite o racismo de branco para negro, alegando-se questões históricas e estruturais: o negro nunca estaria em posição superior a do branco e nunca, assim, teria chances de prejudicá-lo.
Até mesmo a injúria racial é pouco levada a sério, por aqui. Recentemente, uma garota instruída e bem posicionada na vida, negra, disse-me todo branco ser psicopata, devido a epífise dos mesmos serem defeituosas. Isso já seria injúria racial, mas duvido que eu conseguiria, ao menos, registrar um BO.
Não nego existir racismo no Brasil, nego a forma como ele é entendido e combatido, normalmente, no chamado Movimento Negro. Alguns negros importaram discursos e ações do mesmo EUA e forçaram a barra para encaixar os fatos em suas teorias. Assim, qualquer tipo de agressão de branco para com um negro vira racismo. O negro sempre será a vítima e o branco sempre será o europeu opressor.
Esses senhores e senhoras negras, dessa maneira, tiram proveito de uma situação fantasiosa, atrapalhando uma conversa mais séria e honesta sobre o assunto. Assunto que não diz respeito somente aos negros, como querem esses mesmos citados. Se existe um oprimido, existem um opressor.
E para citar Paulo Freire, ambos devem ser libertados. Contudo, Augusto Boal, criador do Teatro do Oprimido, irá nos falar em agressão, algo além da opressão. Quando chegamos nesse ponto, resta-nos reagir à mesma, também com agressão. Para quem adota tal discurso, justifica-se sair quebrando tudo por aí e agredindo a brancos. Se é uma guerra que querem, sem dúvidas alguma, eles a encontrarão. É uma pena.
Vivemos em um Estado hipócrita, de Anarquia leviana, com religião fútil e um povo imbecil, muitas vezes. A grande mídia está aí para provar e reiterar o que digo.
Justificando, melhor, as minhas colocações.
(em processo, sem revisão)
O Militante Antirracismo Oportunista.
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Vítima de Pancadão, Baile Funk (Morador), Pede Indenização, Por Não Poder Habitar a Sua Casa Própria e Ter Que Pagar Aluguel.
Nós, as verdadeiras vítimas dos pancadões, precisamos fazer o governo se mexer para acabar com esse flagelo brasileiro. Não podemos esmorecer em nossa luta por um país melhor. Acabar com os pancadões, bailes funk, é exterminar um crime de lesa humanidade. Pancadão é estupro físico, psicológico, moral, espiritual e financeiro.
Estamos levando a nossa mensagem de desespero para todas as entidades de cidadania e de direitos humanos. Eles precisam admitir a nossa existência e perceberem o mal que alimentam, ao só dar espaço para aqueles que promovem e frequentam pancadões, bailes clandestinos de rua.
O governo e a mídia são os grandes responsáveis por esse crime não ser considerado de grande poder ofensivo, por não termos os nossos direitos garantidos. Queremos indenização para as verdadeiras vítimas dos pancadões, os moradores. Deixamos a nossa casa própria para pagarmos aluguel. Queremos justiça!
(em processo, sem revisão)
O Governo Brasileiro, Em Todas as Esferas, Vive de Alimentar a Pobreza.
E-Mails Enviados Para a Ouvidoria de Diadema - SP Tratando do Lixo no Centro da Cidade.
A Oração (Prece, Reza) No Teatro.
A Oração (Prece, Reza) No Teatro. Quem inventou a oração, a prece, a reza? A oração não foi “inventada” por uma única pessoa. Ela surgiu de ...
-
Pseudocultura nas Praças: O Palco Eleitoral Disfarçado de Arte. Nos últimos anos, tornou-se cada vez mais comum observar prefeituras bras...
-
Ruído em Escolas: Impactos, Normas e Possíveis Medidas Legais. O barulho em ambientes escolares é uma questão que impacta diretamente a saúd...
















































































