Mantendo-se a tendência atual do fatos, em, no máximo, dois anos, nós de São Paulo - SP, estaremos em guerra civil declarada, contra a bandidagem, devido ao barulho, à sujeira e à falta de educação.
Tal previsão deve se confirmar, analisando a inversão de valores promovida pela grande mídia em geral e pela observação do que ocorre, hoje, no dia a dia dos bairros da Capital.
A cultura "bairro" está se perdendo e dando lugar à cultura "favela", na qual quem manda é a malandragem, mantendo a população trabalhadora em regime de escravidão e de servilidade.
Com o alastramento dessa cultura, até mesmo os locais mais preservados se deteriorarão, pois os meliantes, auferindo lucros altos, mudarão para bairros mais organizados e alastrarão a sua cultura do mal, abrindo caminho para os comparsas. Mas, antes disso, acabarão expulsando, definitivamente, antigos moradores dos bairros menos estruturados, tomando seu patrimônio mais caro, as suas residências.
Aqueles mais aguerridos passarão a organizar guerrilhas urbanas, a fim de manterem seus bens e protegerem as suas famílias. Mas, acima de tudo, lutarão contra a tal escravidão imposta pelo crime organizado e por anseios de liberdade e perseverança no bem.
(em processo, sem revisão)

Infelizmente, se o poder público não tomar nenhuma providência, estaremos fadados a um confronto inevitável.
ResponderExcluirExatamente.
Excluir