Precisamos "vender", aos Seres de Boa Vontade, um Novo Estilo de Vida, com Grande Conexão Espiritual, Respeito ao Próximo e Aversão às Paixões Desenfreadas.
É necessário criar espaços físicos e virtuais onde o que se comercializa é uma nova mentalidade. Comprar e vender são atividades inerentes ao ser humano e nada têm de degradante ou de ímpio. Porém deve-se canalizar essas atividades, que são a base de todas as outras, ao Bem Maior, não servir-se delas para ludibriar e somente auferir grandes lucros.
Igrejas desse tipo, que ludibriam e somente querem lucros altos, estão fadadas ao extermínio. Igreja quer dizer "lugar de reunião". Essa reunião deve ser em prol do combate ao barulho, à sujeira e á falta de educação. Precisamos ensinar aos jovens e lembrar aos adultos serem pancadão, descarte irregular de lixo e cracolândias um atraso espiritual sem precedentes.
Necessitamos de espaços onde a bebida e o sexo devam ser tratados com respeito e moderação, como prazeres a serem usufruídos com responsabilidade, na tentativa de, através deles, buscar-se, de maneira descontraída e sem falsos moralismos, uma conexão com a nossa positividade.
Queremos espaços sossegados, com branda alegria no ar, sem sons fortes, que ultrapassem os limites, sem atingir a aqueles em outra "viagem". Não falamos de restringir ritmos e estilos musicais, falamos de "ficarmos na nossa".
Ansiamos por espaços onde se possa ler, jogar xadrez, estudar o tarô, a cabala, desenhar, pintar, tocar um instrumento, cantar, praticar yoga, nos alimentarmos com moderação. Enfim, precisamos de um espaço onde não se mate o tempo, mas se viva em constante aprendizado amoroso.
Um basta ao Rebelde Sem Causa, ao Noia, ao Deprimido de Ocasião, ao Oprimido Oportunista. Queremos um Novo Céu e uma Nova Terra. Almejamos "faturar" com um Novo Estilo de Vida.
(em processo, sem revisão)



Nenhum comentário:
Postar um comentário