Minha Arte é minha terapia. O significado dessas palavras é grande. Soa como frase feita, mas não ouvimos muito isso por aí. Afirmar algo ser terapia é bastante sério. É dizer aos outros, mesmo não querendo servir de exemplo, ser a Arte eficiente no combate aos males da Alma.
Quais são os males da alma? Angústia, depressão, fadiga mental, desânimo, desamparo, solidão, raiva, medo, loucura, etc. São muitos os elementos a atacarem nosso espírito em momentos vários. A imagem do Diabo com seu espeto pode ser mais real do que parece.
Apartar-se desse mundo desde sempre, esse vale de lágrimas, mansão da agonia, elevando-se em espírito e sintonizando a ajuda celeste, através de seus raios paralisantes, passes magnéticos trazendo alívio e calma, palavras edificantes e argumentos racionais, enfim, o poder da luz dissipando as trevas, é o nosso ideal, mantendo-nos firmes no combate ao barulho, à sujeira e à falta de educação.
Imaginem bando invadindo a sua cidade, explodindo pessoas e fazendo escudos humanos, inclusive em capôs de carros em alta velocidade?
Pimenta no cu dos outros é refresco.
Educação e muita polícia. De preferência Polícia bem educada, por professores conscientes da situação real do nosso país. Precisamos de seres humanos que acreditam na sobrevivência do animal que somos sobre a Terra, sem cair em matanças causadoras de sofrimento. O planeta precisa de Paz, independentemente das promessas de Paraíso depois da Morte. Consciência da Vida não é entregar-se ao Mal.
(em processo, sem revisão)





