sábado, 31 de outubro de 2020

A CET - Companhia de Engenharia de Tráfego Abandona Periferia de São Paulo - SP à Própria Sorte.


 A realidade é essa: durante anos tentando regularizar uma improvisação feita, por nós, para beneficiar a todos, correndo o risco, de quando a CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, se agir, faça-o contra quem quer o BEM MAIOR.

Essa é a pena para os justos, os de iniciativas nobres, em um país dominado pelo mal, pela leviandade, pela malícia, pela bandidagem, enfim. 

a total inversão de valores é sempre esperada por quem age pensando no bem do próximo, do bairro, da cidade.

(em processo, sem revisão)    

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

E-Mails Enviados Para Deputados Estaduais de São Paulo-SP, Pedindo Que PANCADÃO (Baile Funk) Seja Considerado Crime Gravíssimo.












São muitas as vítimas, em São Paulo - SP e em outras cidades do Brasil, dos pancadões (bailes funk). Desde moradores de ruas antes sossegadas, até policiais atendendo ocorrências. São Muitos a abandonarem suas casas próprias, indo pagar aluguel, tentando livrar-se do transtorno. Há os em tratamento psiquiátrico e psicológico, devido à agressão sofrida. Há aqueles que perderam dias de trabalho e noites de sono reparador. Há aqueles que não puderam ler um livro em paz, não puderam assistir ao programa de TV predileto, não puderam pedir uma simples pizza, para regalo da família. Durante um pancadão, o morador não pode sair de casa ou retornar a ela. Há aqueles que sofreram danos físicos maiores ainda, ao reagirem diante da enorme violência de um pancadão. Quando alguém decide tentar evitar um novo, atraindo a polícia para a rua, é vítima de ameaças partindo da bandidagem. Pancadão é um estupro psicológico, físico, moral e financeiro. Morador algum sai ileso depois de passar por um. Isso sem falar no cheiro de maconha e de narguilé invadindo a sua casa e na sujeira restante: garrafas de bebidas vazias, copos plásticos, embalagens de drogas ilícitas, camisinhas usadas, excrementos (urina e fezes). O povo brasileiro precisa agir em legítima defesa. Nosso país não pode ser entregue, definitivamente, ao crime, a jovens e adultos ávidos por drogas e por sexo, em delírio orgástico pela agressão ao próximo. Pois essa é a diversão e o lazer de quem organiza e frequenta pancadão e não querem nada além disso ou diferente. O próprio Governo de São Paulo abriu mão de dispersar pancadões e o Comando Geral da Polícia Militar diz não ter condições de impedi-los na totalidade. As leis precisam mudar, considerando pancadão crime inafiançável, com penas elevadas. Pancadão é tortura, é estupro, é cárcere privado, é desmoralização, é desrespeito à propriedade privada, é privação do direito de ir e de vir. Todos(as) precisam ter os danos reparados


 

Diante das Eleições.

 


Temos como objetivo criar meios para as autoridades constituídas poderem atuar (fazer ocorrências e solicitações, fazer encaminhamentos junto a  ouvidorias e corregedorias, por exemplo), além de desenvolver ações visando motivar a população a agir mais diretamente sobre o problema (varrer a frente da própria residência, fazer petições, abrir diálogo com entidades do governo e da sociedade civil, por exemplo).

Sendo assim, somos legalistas, ou seja, não lutamos contra o Estado oficial, somente contra o paralelo, quando firmado para o mal. Dessa maneira, não pregamos contra o voto e contra as eleições, mesmo sabendo serem mais um jogo de interesses pessoais, voltado para o enriquecimento ilícito.

Gostamos de lembrar: estar liberto de paixões partidárias habilita-nos a conversar com todos e com todos trabalhar, para o bem da humanidade, combatendo o barulho, a sujeira e a falta de educação.

(em processo, sem revisão)

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Saiba O Porquê de Não Se Poder Tratar Pancadão (Baile Funk) Como Diversão e Como Crime de Menor Potencial Ofensivo.


São muitas as vítimas, em São Paulo - SP e em outras cidades do Brasil, dos pancadões (bailes funk). Desde moradores de ruas antes sossegadas, até policiais atendendo ocorrências.

São Muitos a abandonarem suas casas próprias, indo pagar aluguel, tentando livrar-se do transtorno. Há os em tratamento psiquiátrico e psicológico, devido à agressão sofrida. Há aqueles que perderam dias de trabalho e noites de sono reparador. Há aqueles que não puderam ler um livro em paz, não puderam assistir ao programa de TV predileto, não puderam pedir uma simples pizza, para regalo da família. Durante um pancadão, o morador não pode sair de casa ou retornar a ela. Há aqueles que sofreram danos físicos maiores ainda, ao reagirem diante da enorme violência de um pancadão. Quando alguém decide tentar evitar um novo, atraindo a polícia para a rua, é vítima de ameaças partindo da bandidagem.

Pancadão é um estupro psicológico, físico, moral e financeiro. Morador algum sai ileso depois de passar por um. Isso sem falar no cheiro de maconha e de narguilé invadindo a sua casa  e na sujeira restante: garrafas de bebidas vazias, copos plásticos, embalagens de drogas ilícitas, camisinhas usadas, excrementos (urina e fezes).

O povo brasileiro precisa agir em legítima defesa. Nosso país não pode ser entregue, definitivamente, ao crime, a jovens e adultos ávidos por drogas e por sexo, em delírio orgástico pela agressão ao próximo. Pois essa é a diversão e o lazer de quem organiza e frequenta pancadão e não querem nada além disso ou diferente. O próprio Governo de São Paulo abriu mão de dispersar pancadões e o Comando Geral da Polícia Militar diz não ter condições de impedi-los na totalidade. As leis precisam mudar, considerando pancadão crime inafiançável, com penas elevadas. Pancadão é tortura, é estupro, é cárcere privado, é desmoralização, é desrespeito à propriedade privada, é privação do direito de ir e de vir. Todos(as) precisam ter os danos reparados.


(em processo, sem revisão)

 

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Matar a Cobra e Mostrar o Pau. Ajude-Nos a Ajudar.

 












Nas imagens acima, é possível ver algumas de nossas ações. São centenas de solicitações de remoção de entulho e de bagulho, ocorrências de barulho, dentre outros.

Além disso tudo, fazemos trabalho de campo monitorando pontos de descarte irregular de lixo e de focos de barulho.

(em processo, sem revisão)

domingo, 25 de outubro de 2020

A Psicografia É Exercício Para a Mente, Afirma o "Sacerdote Burrus" (Personagem de Maurício Menossi Flores), Criador da "A Igreja do Diabo" (aigrejadodiabo.church).

Sacerdote Burrus

Igual ao jogo do xadrez, a psicografia (escrita automática) é maneira de manter o cérebro afiado. Tirar algumas horas na semana com o propósito de escrever poemas psicografados, ou outros, é bastante saudável. Ajuda a colocar as ideias em ordem.  

Abaixo, alguns exemplos recentes.










sábado, 24 de outubro de 2020

Políticos, Candidatos de Diadema - SP, Nada Fazem Contra o Barulho, a Sujeira e a Falta de Educação. Centro da Cidade É Lata de Lixo a Céu Aberto.

 








São muitos os candidatos que vêm pedir votos, em todas as cidades, inclusive em Diadema - SP.

Quem chega à mesma, vindo da Zona Sul de São Paulo, vê um Centro tomado de lixo. Imagine os bairros mais afastados...

Para dificultar as coisas, Diadema não conta com um serviço igual o 156, de São Paulo - SP. Quando vamos à ouvidoria pedir a remoção de bagulhos, esperamos por dias, até o serviço ser realizado. 

Seria muito fácil acabar com esse problema no Centro da cidade, cartão de visita e por onde todos passam, levando o exemplo visto às demais localidades. Bastaria colocar fiscais em determinados lugares, multando alguns, para servirem de exemplo.  Bastaria fazer as câmeras de vigilância funcionarem. Bastaria fazer campanha. Bastaria advertir aos comerciantes do crime. Mas a prefeitura nada faz de concreto. 

Até os cestos de lixo, com frases de advertência, foram depredados. Não tiverem o moral de cumprirem o prometido nos dizeres constantes dos cestos, chamando a atenção dos vândalos e ameaçando com punição. Só fogo de palha.

(em processo, sem revisão)

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Empresa de Mauá - SP Fala do Descarte Irregular de Lixo Prejudicando as Tubulações de Esgoto.

 



https://www.abcdoabc.com.br/maua/noticia/brk-reforca-que-descarte-lixo-tubulacoes-prejudica-meio-ambiente-110485?fbclid=IwAR0uUcmphuzkW_4TNRD99MgI0hD2AUvy9LWRPZHfmeNO961UqXK9Q179fvU

O óbvio precisa ser dito...

(em processo, sem revisão)



Quem é o Diabo? "A Igreja do Diabo" Responde.


Segundo o Rav Sany, o Diabo está em nós, é aquilo em nós não agradável. Concordamos.

Contudo, podemos ver o Diabo como a ação efetiva na Terra. Aquele nosso lado combativo, inconformado, ansioso por um mundo melhor, para todos. Uma inquietude perturbadora. 

Mas, para aplacar esse "sofrimento" financeiro, físico e mental, não basta ora e pedir a Deus. É necessária a luta, o combate sem tréguas contra o barulho, a sujeira e a falta de educação, flagelos atuais do nosso povo.  

(em processo, sem revisão)

Anarquistas de São Paulo Apoiam Destruição de Templos. A "A Igreja do Diabo" Repudia Essa Atitude.



Os que pregam a destruição, a fim de construir nova sociedade, justa e igualitária, no máximo, na nossa opinião, instituirão sociedade mais cruel, ainda. 

Ao invés de combaterem os verdadeiros flagelos atuais do Brasil, a sujeira, o barulho e a falta de educação, ficam alheios à aflição do povo, incitando a destruição inútil. 

Os anarquistas, de hoje em dia, repetem velhos adágios, antigas ladainhas, desgastadas de tanto  uso infrutífero e mofadas pelo imobilismo no tempo.

(em processo, sem revisão)

 

Poemas Psicografados, a Fim de Preparar o Espírito no Combate ao Barulho, à Sujeira e à Falta de Educação.

 





Incentivamos a psicografia para preparar o espírito no combate ao barulho, à sujeira e à falta de educação. Acreditamos na evolução espiritual do povo brasileiro a partir dessa "guerra", desse combate.

(em processo, sem revisão)


terça-feira, 20 de outubro de 2020

Mídia Defende Bandido Que Frequenta Pancadão e Não Fala Nas Verdadeiras Vítimas, os Moradores.

É muito comum a mídia defender pancadões (bailes funk e congêneres), falando da violência policial e da falta de lazer. Na nossa opinião, trata-se de tentativa de associar o atual governo, o qual não defendemos ou condenamos partidariamente,  ao regime militar de outrora.

Os moradores dos lugares onde há pancadões são as verdadeiras vítimas e nunca são ouvidos por jornalistas ou agentes defensores dos direitos humanos.

Reaja contra isso. Manifeste-se. Comente esses descalabros.

(em processo, sem revisão)

Questionamos Correligionário de Candidato a Prefeito de Diadema - SP Em Relação aos Pancadões, às Cracolândias e ao Descarte Irregular de Lixo.

 


Questionamos, pelo Facebook, propagandista de candidato a prefeito sobre o projeto do político sobre pancadões, cracolândias e descarte irregular de lixo.

Em Diadema - SP, no Centro da cidade, o qual deveria ser o exemplo para os demais bairros, por onde passam todos, há lixo espalhado em qualquer canto. Uma verdadeira porcaria.

Há, também, muitos pancadões (bailes funk) e caracolândias. Isso não muito longe do Centro, também.

Até o momento, não obtivemos resposta alguma.












A Oração (Prece, Reza) No Teatro.

A Oração (Prece, Reza) No Teatro. Quem inventou a oração, a prece, a reza? A oração não foi “inventada” por uma única pessoa. Ela surgiu de ...